A cantora Tília apresenta o single inédito em parceria com MC Danny e Br da Tijuca. Inspirada em “Don’t You Worrdy Child”, de Sweedish House Mafia, Tília lança “Foi no Bailão”. O hit inspiração é conhecido mundialmente e a cantora espera que esse sucesso traga sorte para a sua nova faixa. Aliás, ela também divulgará um vídeo exclusivo nas redes, onde aparecerá cantando e dançando. A música traz um clima de romance acompanhado das batidas características do funk e inova com a inserção do “brega funk”.
O cenário vai para além dos bailes, narrando o envolvimento de um casal que se relaciona após trocas de olhares na pista. Esta canção atesta a personalidade da cantora. Já a parceria com MC Danny, comprova a sua vontade de conhecer e explorar novos cenários musicais: “Eu queria misturar os estilos musicais, mas sem sair do funk. Admiro muito a autenticidade da Danny e achei que a sua voz traria algo especial para a música”, afirma.
Tília também ressaltou a importância de Br da Tijuca, produtor do single, no projeto: “Ele tem uma relevância no funk do Rio e acompanhou todo o processo de produção. Fez total diferença ter o artista com a gente neste trabalho. Sou muito grata pela parceria”.
A faixa marca um momento muito esperado por Tília, que celebra a parceria e diz estar com altas expectativas para ouvir o retorno do público: “Essa música tem uma energia única e mal posso esperar para ver como a galera vai reagir”. Vale lembrar que o lançamento da música é mais uma aposta do selo Urban Pop.
Confira: http://ada.lnk.to/FoinoBailaofeatBRDATIJUCA
Sobre Tília:
Aos 20 anos, Tília possui cerca de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e acumula sucessos na carreira que iniciou aos 17. “700 Por Minuto”, “Aulinha De Quicada”, “Ficamento” e “Cupido” são algumas das faixas mais procuradas nos streamings, chegando a ultrapassar cinco milhões de reproduções.
A cantora tem expandido cada vez mais o seu reconhecimento em meio ao público e na indústria musical. Em 2021, Tília foi indicada ao MTV Miaw na categoria “Prestatenção” e no ano seguinte retornou à premiação como apresentadora. No Youtube, ela ultrapassa 15 milhões de views.