Na “Live do Eliminado”, Ruivinha critica integrante do mesmo grupo: “Me incomodava demais”

“Live do Eliminado” desta sexta-feira (11) recebeu Ruivinha de Marte, a nona eliminada de “A Fazenda 14”, para um bate-papo com Lucas Selfie sobre a convivência com os demais peões no reality. A influenciadora recebeu apenas 24,58% dos votos do público no R7.com para permanecer no reality em uma roça na qual enfrentou André Marinho e Bia Miranda, que receberam 35,58% e 39,84%, respectivamente.

O apresentador comentou que os integrantes do “Grupo B”, do qual fazia parte, duvidava que ela estava inteira com eles e a eliminada explicou o porquê conversava com quase todos os jogadores do “Grupo A” também. “Nunca quis passar para o grupo A, não concordo com as atitudes deles no jogo. O que eu realmente sou é flexível, gosto de não ser mal-educada com quem fala comigo, diferente da Bia, que eu percebi que é muito assim, ela não quer nem olhar na cara de quem faz mal para ela. Sou muito de boa, não levo mágoa para o coração e esqueço tudo que a pessoa me fez,” comentou, lembrando que foi traída oito vezes e perdoou todas as vezes. “Sou muito lesa”, disse.

Selfie comentou que, mesmo com a rixa entre os grupos, os próprios integrantes do “Grupo B” se atritavam e perguntou quem mais incomodou a ex-peoa no reality. “A Deborah [Albuquerque]. Ela me incomodava bastante, porque não entendia que não era tudo sobre ela. Para ela, tudo era a Deolane e eu estava ficando brava. Não tinha paciência”, enfatizou.

Quando perguntada sobre se Pétala Barreiros colocaria lenha nas brigas, Ruivinha concordou com o apresentador, mas fez um adendo. “Eu acredito que ela também é a ‘planta’ dentro da edição porque ela não enfrenta os embates que ela planta, ela joga para a Deolane porque ela sabe que ela vai tirar de letra”, respondeu.

Apesar de conhecer de fora do programa o ator Lucas Santos, com quem a influenciadora gravou um clipe musical, que, segundo ela, não será lançado, os dois tiveram embates dentro do reality e cenas que a eliminada considerou humilhante. “Eu não ia nem expor o Lucas lá dentro com coisas aqui de fora, mas fiquei com muita raiva dele, porque ele sempre quer ser o certo. A gente tem um clipe, que não vai ser lançado,” disparou. 

Sobre a mudança de grupo realizada por Thomaz Costa, Ruivinha considerou os demais participantes foram “trouxas” de acreditar no ator e o comparou à Deborah. “Ele foi muito mal-educado com a gente, mal-agradecido, ele me usou para fazer o VT dele, porque sabia que eu era boazinha. O que a Deborah falava da Deolane, ele fala da Tati toda hora. Eu o ajudei e ele me chamava de ‘planta’, falava que queria me ver fora do jogo e que eu era bicho preguiça. Eu fiquei muito chateada”, comentou.

Ainda na Live, a eliminada também aproveitou para listar as ‘plantas’ desta edição. “O André é o maior ‘planta’ de todos, a Pétala, se escora muito para aparecer, e a Moranguinho. O Iran já foi muito ‘planta’, porque ele não tinha coragem de falar as coisas para a Deolane”, listou.

No quadro “Chapéu da Verdade”, patrocinado pelo Banco Original, Ruivinha admitiu ter se arrependido de não ter ido para o “Grupo A” no início do programa. “Eu me arrependi sim, no início, porque eu achava que o ‘Grupo B’ estava todo mundo errado, mas eu vi que não e mudei minha opinião e continuei no meu grupo”, explicou.

Para a ex-peoa, o “Peão Mais Original” foi Ingrid Ohara, a segunda peoa a deixar o programa. “Eu me soltava muito com ela e acho, que se ela tivesse ficado mais, eu poderia me soltar ainda mais, porque a gente dançava, ela falava algumas coisas engraçadas, então eu acho que ela foi muito original, até jogando as fezes nas roupas do Vini”, defendeu.

Recommended Articles