Nesta quarta-feira (13), Carla Melo retorna com força total à cena musical com o lançamento de seu mais novo videoclipe, de “Remoendo”. A produção, que acompanha um de seus grandes sucessos, está sendo disponibilizada no canal oficial da artista no YouTube, prometendo emocionar o público.
Segundo a cantora, quando começou a idealizar o clipe não tinha nenhuma história em mente, mas estava convicta do que queria transmitir com esse trabalho. “No início, eu tinha uma bota, um chapéu e um sonho! Não tinha uma história pronta, mas queria trazer o sentimento da letra pra dentro do clipe e, no final, foi um dos que eu mais gostei de gravar”, revelou.
As cenas foram gravadas no Japy Golf Resort, e a estética visual do clipe foi cuidadosamente projetada para refletir a melodia pop de algumas partes da produção. A cantora, que é uma das grandes revelações da música sertaneja, não apenas empresta sua voz marcante às músicas, mas também desempenha um papel ativo no processo criativo de seus clipes. “Passei semanas planejando antes mesmo de ir até o resort pra que tudo fosse único e ocupasse um espaço bem especial, desde as roupas, maquiagens, o resort e, claro, as músicas!”, revelou.
No videoclipe de “Remoendo”, a artista procurou criar uma conexão direta com seu público, olhando nos olhos da câmera durante a filmagem e, assim, estabelecendo uma conversa e uma troca de confidências com quem assiste. Para ela, a principal mensagem deste videoclipe é a superação das decepções amorosas. Além disso, ressalta que ele se encaixa como um quebra-cabeça com sua próxima produção, que será lançada em breve.
Ansiosa com o lançamento, Carla destaca que esta é mais uma grande realização de sua carreira. “É, de longe, um dos trabalhos mais gostosos que eu tive o prazer de fazer e fiquei extremamente feliz com o resultado. Este ano foi bem difícil, com muitas mudanças, e aprender a esperar o momento certo para lançar esses clipes foi um ato de autoconhecimento mesmo. Vou fechar o ano com trabalhos que me deixam muito orgulhosa e que sei o quanto o público vai gostar”, afirmou.